sexta-feira, 10 de setembro de 2010

FÉRIAS

Este ano esmerei-me nas minhas férias, esgotei os dias todinhos; coisa que já não acontecia há muitas luas; elas eram duas ou três semanitas e "òlarila". não contando com aquele tempo da convalescança, não me recordo estar tantos dias sem fazer "népia"; por falar em convalescença quero aqui partilhar com todos aqueles que de várias maneiras se interessaram pela minha ex-situação oncológica, que tudo está bem já não uso canula desde junho e que a traqueotomia esta fechando, estando este processo praticamente concluido. Mudo de assunto para vos falar dos dias de descanso no Corterredor: - Foram os 1º. e 2º. fim de semana de Agosto, o primeiro prolongado e o 2º. nem por isso; no primeiro hávia festas: no Cadafaz, no Colmeal e na Cerdeira, fui as duas primeiras porque à cerdeira já não me senti com coragem, era tarde. O segundo fim de semana foi no Corterredor (sabado) só até às 24horas porque domingo foi dia de regresso. Lá estavam todos os que faziam falta. fiquei contente por mais uma vez me encontrar com a familia Lourenço. É sempre bom conhecer alguém e eu conheci a Paula SantaCruz, sim essa mesmo: - a bloguista do Cadafaz, é simpática e tem cara de boa rapariga!

Fiquem bem e não se esquecem que a felicidade também faz parte..

Abraços,

Arménio

1 comentário:

Paula Santa Cruz disse...

Boa tarde Sr. Arménio,
Agradeço as suas palavras ao meu respeito, também gostei de o conhecer; o senhor foi uma das primeiras pessoas a deixar comentário no meu blogue, sem me conhecer e eu a si. Desejo-lhe as suas melhoras, pelo que percebi vão no bom caminho.
Cumprimentos
Paula Santa Cruz